Brechó Infantil

Brechó onde você encontrará brinquedos, roupas e tudo o que você precisa para o seu baby! Fique a vontade, qualquer dúvida entre em contato por email sp.brechoinfantil@yahoo.com.br, pela aba fale conosco no menu, ou através dos comentários.



Link-me



Segue?

Antigas

Sindicato


Veja minha reputação no sindicato dos brechós, assim ao fazer suas compras poderá se basear no que dizem a respeito do blog.

Como comprar

Como realizar a compra:

Havendo interesse, mande diretamente para o e-mail (sp.brechoinfantil@yahoo.com.br) ou através do comentário o seu nome ,email para contato, produto escolhido e o CEP. Caso haja dúvidas é só citá-las no email.

Reservas:

Após contato via email, e confirmação do interesse na compra, o produto ficará separado pelo prazo de 48hs, sendo que, se neste período não for realizado pagamento, poderá ser vendido para outra pessoa interessada, por isso só entre em contato se realmente houver interesse.


Frete:

O frete é por conta do comprador, sendo assim o total é VALOR DO PRODUTO + VALOR DO FRETE.
As encomendas podem ser enviadas por PAC ou Sedex, a diferença entre os dois é que o valor do PAC é mais em conta, porem o prazo de entrega é mais demorado, sendo que com o sedex ocorre o contrário.
O valor do frete é gerado pelo site dos correios, sendo considerado para o valor final preço do produto + embalagem + frete.
O número de rastreamento será passado via e-mail, assim que gerado pelos correios.


Pagamento:

São aceitos transferência ou depósito bancário para o banco Itaú.O número da conta só será passado após confirmação de interesse no produto.
A entrega será feita após a confirmação do pagamento.

Importante:

Antes de realizar a compra, tire todas as dúvidas, pois não aceito troca nem devolução do produto.